Bem vindo

Bem vindos. Este é o blog dedicado a turma do curso de Engenharia Mecatrônica da Faculdade do Sul da Bahia – FASB.

Aqui você encontrará material para estudos, tutoriais, programas, eventos e muito mais ligado a engenharia Mecatrônica e Controle e automação.

Sintam-se a vontade para comentar, enviar pedidos, sugestões e/ou criticas. Espero que gostem do nosso trabalho.

Obrigado ;-)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

VI TTT 2012


O Evento A VI Conferência Brasileira sobre Temas de Tratamento Térmico será realizada no período de 17 a 20 de Junho de 2012 no Hotel Tauá em Atibaia – SP, localizado a apenas 59 km da capital de São Paulo e a 45 km de Campinas.

Tem como meta ser o ponto de referência para discussão da situação atual do desenvolvimento e do mercado global, bem como a divulgação de novos produtos, aprimoramento de processos e novas tecnologias em tratamento térmico.

O objetivo principal deste evento é promover um melhor contato entre os profissionais envolvidos na atividade de tratamento térmico, qualidade, engenharia do produto e pós venda; representantes, fabricantes de equipamentos e insumos, institutos de pesquisas e instituições acadêmicas e profissionais que tenham interesse em tratamento térmico e seus equipamentos e acessórios.
Por fim, é almejada uma maior participação de usuários de produtos e serviços em tratamento térmico ligados as indústrias automotiva, mecânica, siderúrgica, eletrônica, de eletro-domésticos, petroquímica, entre outras.

Fonte: http://www.metallum.com.br/TTT2012/evento.php


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contamos com sua seriedade, para manter este blog limpo.