Bem vindo

Bem vindos. Este é o blog dedicado a turma do curso de Engenharia Mecatrônica da Faculdade do Sul da Bahia – FASB.

Aqui você encontrará material para estudos, tutoriais, programas, eventos e muito mais ligado a engenharia Mecatrônica e Controle e automação.

Sintam-se a vontade para comentar, enviar pedidos, sugestões e/ou criticas. Espero que gostem do nosso trabalho.

Obrigado ;-)

terça-feira, 17 de abril de 2012

Autodesk Inventor

Autodesk® Inventor® 
Fácil de usar. 
Fácil de aprender. 
Difícil de superar.

 
Você gostaria de melhorar facilmente o modo como projeta, visualiza e simula seus produtos? Seu software de projeto de produtos permite que você se concentre em seu projeto - e não nos comandos do software?
Escolha o caminho fácil para o design de produtos em 3D com o software Autodesk® Inventor®.

Se o CAD 3D é novidade para você, com o Inventor será bem mais fácil de aprender. Sua interface, intuitiva e voltada ao usuário, permitirá que você comece a projetar rapidamente e sem mistérios. E se você já experimentou o CAD 3D antes, irá adorar o ambiente mais aprimorado, que o ajuda a manter o foco em seu projeto, e não em seu software.

A Autodesk tem definido o padrão para software de projeto e engenharia desde o lançamento do software AutoCAD®, há mais de 25 anos.

Atualmente, o Autodesk Inventor está mudando a maneira das pessoas trabalharem com dados de projeto mecânico em 3D e está definindo um novo padrão para a modelagem 3D, o "fácil de usar", ajudando você a criar projetos de produtos novos e esteticamente atraentes e melhorando os fluxos de trabalho para uma produtividade ainda maior nos grupos de trabalho. 

Faça o download de uma versão gratuita de avaliação   

© 2011 Autodesk, Inc. Todos os direitos reservados.
Avisos Legais e Marcas Comerciais
| Privacidade | Autodesk.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contamos com sua seriedade, para manter este blog limpo.