Bem vindo

Bem vindos. Este é o blog dedicado a turma do curso de Engenharia Mecatrônica da Faculdade do Sul da Bahia – FASB.

Aqui você encontrará material para estudos, tutoriais, programas, eventos e muito mais ligado a engenharia Mecatrônica e Controle e automação.

Sintam-se a vontade para comentar, enviar pedidos, sugestões e/ou criticas. Espero que gostem do nosso trabalho.

Obrigado ;-)

quinta-feira, 8 de março de 2012

CeBIT

A maior feira de tecnologia e comunicação do mundo, a CeBIT, esta aberta nesta segunda-feira (05/03) em Hannover, na Alemanha, com o Brasil na posição de destaque, como país-parceiro do evento deste ano.

Com direito à presença da presidente Dilma Rousseff, que discursará na abertura ao lado da chanceler (primeira-ministra) alemã, Angela Merkel, o Brasil tenta aproveitar a oportunidade para vender ao mundo uma imagem de polo importante de produção de tecnologia.

Nos últimos anos o Brasil consolidou sua imagem como um dos maiores produtores e exportadores mundiais de commodities, mas o país espera também ganhar espaço no mercado para produtos com alto valor agregado, como no setor de tecnologia.
Segundo o governo brasileiro, o país é hoje o sexto maior mercado consumidor do setor de tecnologia e comunicação, mas a produção atualmente é voltada principalmente para o consumo interno.
 
 
Robô fará apresentação de pole dance durante o evento. A feira de tecnologia tem o Brasil como destaque este ano e ocorre entre os dias 6 e 10 de março de 2012 em Hannover, Alemanha Mais Fabian Bimmer/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contamos com sua seriedade, para manter este blog limpo.