Bem vindo

Bem vindos. Este é o blog dedicado a turma do curso de Engenharia Mecatrônica da Faculdade do Sul da Bahia – FASB.

Aqui você encontrará material para estudos, tutoriais, programas, eventos e muito mais ligado a engenharia Mecatrônica e Controle e automação.

Sintam-se a vontade para comentar, enviar pedidos, sugestões e/ou criticas. Espero que gostem do nosso trabalho.

Obrigado ;-)

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Congresso de Engenharia e Tecnologia

 

O CET é um evento técnico-científico e cultural e conta com mini-cursos, palestras, oficinas, apresentações culturais e mostra de iniciação científica e fóruns. Em sua 2ª edição terá como tema “EMPREENDEDORISMO: TRANSFORMANDO O PROFISSIONAL DO FUTURO”.

O congresso contará com a participação dos seguintes cursos:

Agronomia;
Arquitetura e Urbanismo;
Biotecnologia;
Engenharia de Alimentos;
Engenharia Ambiental;
Engenharia Civil;
Engenharia de Computação;
Engenharia Elétrica;
Engenharia Florestal;
Engenharia Mecânica;
Engenharia de Minas;
Engenharia de Produção;
Engenharia Química;
Engenharia de Software.

Não só da Universidade Federal, como também do IFG, SENAI, PUC, UNIP, ALFA, OBJETIVO, Faculdade Anhanguera de Anápolis, Uni-Anhanguera, Faculdade Araguaia, Faculdade Cambury, UNB, UFU, UFMG, UFT, USP, UNICAMP, entre outras.
Para integrar sem desrespeitar as especificidades de cada curso, ocorrerão atividades simultâneas para atender um maior número de pessoas e fornecer aos inscritos a possibilidade de escolha entre o que lhes for mais útil ou conveniente, proporcionando maior interesse e comodidade para os mesmos. Acontecerão palestras, minicursos, mostra de painéis de trabalhos de iniciação cientifica, fóruns, estandes com apresentação de produtos e serviços de patrocinadores e entidades correlatas às Engenharias.

O Congresso de Engenharia e Tecnologia (CET) da UFG nasceu no ano de 2011 como um projeto arrojado, viabilizado pelos discentes dos cursos de engenharia da Universidade Federal de Goiás. Este congresso se pauta pela união dos centros acadêmicos e de suas experiências na organização de eventos semelhantes, como a tradicional Semana de Engenharia Aberta (que fora realizada em XIV edições), a Semana de Engenharia Civil (que se realizou por XV edições), e demais semanas.

O evento irá contar com o coquetel de abertura, que se dará no dia 15 e nossa festa de encerramento no dia 18. Demais festas serão informadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contamos com sua seriedade, para manter este blog limpo.