Bem vindo

Bem vindos. Este é o blog dedicado a turma do curso de Engenharia Mecatrônica da Faculdade do Sul da Bahia – FASB.

Aqui você encontrará material para estudos, tutoriais, programas, eventos e muito mais ligado a engenharia Mecatrônica e Controle e automação.

Sintam-se a vontade para comentar, enviar pedidos, sugestões e/ou criticas. Espero que gostem do nosso trabalho.

Obrigado ;-)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Concurso Público INB

Olá pessoal peneirando a internet atráz de concursos, encontrei um que contempla a nossa área (Controle e Automação). O concurso da INB - INB - INDÚSTRIAS NUCLEARES DO BRASIL S/A.

As Indústrias Nucleares do Brasil atuam na cadeia produtiva do urânio,  da mineração à fabricação do combustível que gera energia elétrica nas usinas nucleares. Vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, a INB tem sua sede na cidade do Rio de Janeiro e está presente nos estados da Bahia, Ceará, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. (fonte: http://www.inb.gov.br)

São 12 vagas em Resende e Caetité valor R$ 4.119,00 + Plano de saúde, participação nos lucros e outros benefícios.

ENGENHEIRO DE AUTOMAÇÃO E CONTROLEGraduação de Nível Superior, Bacharelado, em Engenharia de Automação e Controle, reconhecido pelo Ministério da Educação, e registro definitivo no Órgão de Classe específico, e estar em dia com as obrigações legais junto àquele órgão. Inglês para leitura técnica.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contamos com sua seriedade, para manter este blog limpo.