Bem vindo

Bem vindos. Este é o blog dedicado a turma do curso de Engenharia Mecatrônica da Faculdade do Sul da Bahia – FASB.

Aqui você encontrará material para estudos, tutoriais, programas, eventos e muito mais ligado a engenharia Mecatrônica e Controle e automação.

Sintam-se a vontade para comentar, enviar pedidos, sugestões e/ou criticas. Espero que gostem do nosso trabalho.

Obrigado ;-)

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Conem 2012


O Evento
O Congresso Nacional de Engenharia Mecânica – CONEM é um evento realizado pela Associação Brasileira de Engenharia e Ciências Mecânicas – ABCM a cada 2 anos. É o principal congresso promovido pela ABCM no ano de 2012, constituindo-se como fórum brasileiro de discussão e apresentação, difusão de pesquisa, conhecimento da engenharia e ciências mecânicas mais importante para o encontro dos diversos profissionais que atuam em Engenharia Mecânica e áreas afins, tanto aqueles que se dedicam ao ensino e à pesquisa nas universidades, como aqueles que desenvolvem atividades profissionais na área industrial. Ao longo dos anos este evento vem ganhando destaque no cenário científico nacional e se firmando como um evento de grande relevância para o desenvolvimento tecnológico e econômico do Estado do Maranhão e do Brasil, abrangendo todas as áreas correlacionadas com a Engenharia Mecânica.
O Tema: "Engenharia em Destaque"



LOCAL DO EVENTO
Conheça o Centro de Convenções do Maranhão
Lugar de encantos naturais, Patrimônio Cultural da Humanidade, rica diversidade cultural, o Maranhão de tantos encantos, agora está no circuito para sediar grandes eventos com o Centro de Convenções "Pedro Neiva de Santana". Um espaço com moderna infra-estrutura, conforto e privacidade, tudo isso reunido em um só lugar.

Um comentário:

  1. sE dEUS QUISER ESTAREI PRESENTENO CONEM 2012. ACADÊMICA DE ENGENHARIA....

    ResponderExcluir

Contamos com sua seriedade, para manter este blog limpo.