Bem vindo

Bem vindos. Este é o blog dedicado a turma do curso de Engenharia Mecatrônica da Faculdade do Sul da Bahia – FASB.

Aqui você encontrará material para estudos, tutoriais, programas, eventos e muito mais ligado a engenharia Mecatrônica e Controle e automação.

Sintam-se a vontade para comentar, enviar pedidos, sugestões e/ou criticas. Espero que gostem do nosso trabalho.

Obrigado ;-)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Google Sketchups

 "Intuitivo, divertido e grátis para qualquer pessoa usar"

Modele tudo aquilo que você imaginar.

Redecore a sua sala de estar. Invente um novo móvel. Modele a sua cidade para o Google Earth. Não há limites para o que você pode criar com o SketchUp.

O SketchUp torna a modelagem em 3D divertida.

Acreditamos que softwares poderosos também podem ser divertidos de usar. O segredo são as ferramentas intuitivas que funcionam da maneira que você gostaria que elas funcionassem. Aparentemente, milhões de pessoas concordam com isso.

Obtenha modelos on-line gratuitamente.

Você pode construir modelos a partir do zero ou fazer o download do que precisar. Pessoas do mundo inteiro compartilham suas criações no Armazém 3D do Google.

Comece agora mesmo.

São dezenas de tutoriais em vídeo, uma vasta central de ajuda e uma comunidade mundial de usuários, o que significa que qualquer pessoa pode criar modelos em 3D com o SketchUp, se assim o desejar.

Link para Baixar: GoogleSketchUpWPT-BR.exe


Para aprender mais...

Blog do GoogleSketchup (em inglês)

    http://sketchupdate.blogspot.com/

    Tutoriais em vídeo

      Se você é principiante na criação de modelos em 3D com o Google SketchUp, nossos tutoriais em vídeo são uma excelente forma de começar. Eles tratam dos assuntos mais básicos aos mais avançados e serão aproveitados melhor se forem assistidos na ordem pela qual estão listados. Embora sejam narrados em inglês, esses vídeos contêm uma série de informações visuais que até mesmo os que não falam inglês vão achá-las úteis. Training videos

      Tutoriais de auto-aprendizagem

        Por favor, observe que todos os nossos Tutoriais de auto-aprendizagem foram preparados em inglês. Prossiga para o Armazém 3D do Google.


        Bons estudos...



        Nenhum comentário:

        Postar um comentário

        Contamos com sua seriedade, para manter este blog limpo.