Bem vindo

Bem vindos. Este é o blog dedicado a turma do curso de Engenharia Mecatrônica da Faculdade do Sul da Bahia – FASB.

Aqui você encontrará material para estudos, tutoriais, programas, eventos e muito mais ligado a engenharia Mecatrônica e Controle e automação.

Sintam-se a vontade para comentar, enviar pedidos, sugestões e/ou criticas. Espero que gostem do nosso trabalho.

Obrigado ;-)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

DINAME

Sobre DINAME

DINAME - The International Symposium on Dynamic Problems of Mechanic (Simpósio Internacional sobre Problemas Dinâmicos da Mecânica), é realizada a cada dois anos e é organizado pelo Comitê de Dinâmica da ABCM, a Sociedade Brasileira de Engenharia e Ciências Mecânicas. Desde 1986, o Simpósio foi um fórum vivas para os cientistas, acadêmicos e engenheiros práticos para explorar, discutir e apresentar os recentes desenvolvimentos em análise e técnicas state-of-the-art dinâmica de problemas de Mecânica. Ele sempre teve uma participação ativa de pesquisadores e engenheiros da indústria, do Brasil e de vários outros países também.
As reuniões são realizadas tradicionalmente em hotéis localizados em sítios calmo e agradável, longe de áreas populosas, em regime de imersão que permite a fertilização cruzada de idéias, troca científica forte e socialização entre os participantes. Para maximizar a troca de conhecimento sobre as conquistas científicas e as tendências sobre temas relacionados a problemas de dinâmica dos Mecânicos, o formato de sessão única é adotado para a apresentação oral dos trabalhos.
Para preservar as suas características próprias, o Simpósio é restrito a um máximo de cerca de cem trabalhos a apresentar. 

Local e data:
Março, 13-18, 2011
Maresias Beach Hotel
São Sebastião, São Paulo - Brasil

Contatos:
Prof. Agenor de Toledo Fleury, Centro Universitário da FEI and Escola Politécnica, USP
agfleury@fei.edu.br
Prof. Paulo Roberto Gardel Kurka, Faculdade de Engenharia Mecânica, UNICAMP
kurka@fem.unicamp.br



tradução: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contamos com sua seriedade, para manter este blog limpo.